quarta-feira, 2 de maio de 2012

PokeCraft Pokemon Texture Pack for Minecraft




Após uma longa pausa de atualizações de liberação, o PokeCraft está de volta! Mais coisas Pokemon! PokeMobs, Pokeball, puxão .... tudo! Eu não sei porque as pessoas adoram esses Pokemons Eu acho que é por causa disso!

Nada muito a explicar, é apenas um estilo bonito e arrumado pacote de textura! Como todos sabem, essas coisas pokemons sempre acabava agradável e popular. Pokecraft é tudo sobre pokemons tornando-se todos os mobs dentro Minecraft + alguns itens foram alterados em alguns dos pokemons do filme! Graças a RileyVace para fazer este pacote puxão! Eu reqllt apreciar a criatividade de RileyVace em converter coisas em Minecraft pokemons! Então agora eu vou explica alguns itens que mudam dentro deste pacote. Antes de mais nada um do que eu mais gosto é o "abóbora" foi convertido em "Eletrodo" em pokemon! Mareep como uma ovelha. Pokeballs como baús. Cacnea como cacto. Electabuzz como zumbis. As pinturas também são cool!

Downloads:
http://adf.ly/84ucN

Nenhum comentário:

Postar um comentário